Construção de um relacionamento.

Sem Título-2

Quando a gente entra em um relacionamento o certo é entrar e nem pensar no fim, entrar e não ter algum medo de amar. Pode até ser estranho estar ali com uma pessoa que você conheceu a pouco tempo, é normal estranhar essa novidade, mas com o tempo tudo vai fazendo sentido. Pois o amor não nasce, ele é construído.

Já ouviu dizer que um relacionamento é uma caixa que guardamos e tiramos sentimentos? Isso é a história mais verídica que já ouvir em toda minha vida, vou te explicar o porque. Quando começamos um relacionamento não há amor, é construído. Não há amizade, é construído. Não há confiança, é construída. Não há aquela cumplicidade, é construído. Tudo é construído. E todos esses sentimentos que é construído é guardado dentro dessa caixinha. Assim como pode botar sentimentos bons, pode ser colocado sentimento ruins. Assim como pode botar, pode se tirar. Esse é o maior cuidado em que os dois devem zelar, cuidar para que dure para sempre aquilo que vocês se esforçaram para construir.

Agora entendeu como funciona a história da “Caixinha” ? Cuide do seu relacionamento, todos relacionamento passam sim por momentos muito difíceis e essa fase não é motivo para você desistir de tudo que construiu!

Siga nosso Instagram: @blogamorizar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s