Deus só está esperando…

postblog1

Deus só está esperando você dar espaço na sua vida para Ele agir, Deus só está esperando sua atenção para Ele te apresentar os planos que Ele tem para você. Ele não invadirá sua casa sem bater na porta, não invadirá sua casa se disser “não”, assim como Ele não invadirá sua vida sem você dá espaço para Ele.

Apresente seus planos à Deus, não é que você apresentando seus planos á Deus que vai mudar o que Ele tem pra você, mas Ele te dirá se é o que Ele quer pra você, se é o que Ele planejou para você. Muitas vezes queremos tanto uma coisa que acabamos esquecendo que o que Deus planejou para nós é muito melhor do que o que desejamos, e muitas vezes vamos contra a vontade de Deus e acabamos sofrendo. Deus sabe de tudo, sabe o nosso amanhã, depois e depois, sabe do nosso nascimento até a nossa morte, então porque não confiamos n’Ele?  Eu sei te responder, e nada mais e nada menos do que medo. Medo daquele seu desejo não ser saciado, daquele nosso sonho não ser realizado, pois estamos cobertos de desejos que não são os mesmos de Deus. Tudo é o medo. Deixa esse medo e confia em Deus.

Quando confiamos, acreditamos e seguimos Deus não estamos imunes das provações e tribulações. Pois tudo que passamos faz parte dos planos de Deus, pois no final vem a vitória, estou certa?

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. – Romanos 8:28 

Ao meu entender desse versículo acima fala que para todas provações e tribulações há um propósito. Tudo que Ele tira Ele te devolve tudo melhor. É por isso que resolvi confiar nos planos d’Ele, pois Ele não falha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s